O que é Fast Hair?

FAST HAIR é um produto nacional, porém com formulação importada, usada há mais de 20 anos nos EUA e em países da Europa. FAST HAIR é o primeiro produto com este tipo de tecnologia fabricado no Brasil.

A fórmula do FAST HAIR em forma de pó, que tem como base a queratina (principal proteína dos cabelos), adere aos fios pelo princípio da eletrostática, engrossando-os e assim promovendo  mais volume e devolvendo a cor original aos cabelos, que não eram visíveis a olho nu.

O uso do  FAST HAIR cria grande volume de forma natural e você pode pentear os cabelos do jeito que desejar.

FAST HAIR  promove um resultado totalmente natural. As fibras de queratina se misturam perfeitamente aos cabelos. FAST HAIR só sairá com a lavagem normal dos cabelos com shampoo.

FAST HAIR  poderá ser usado paralelamente a medicamentos tópicos para o combate à calvície, como  o minoxidil ou qualquer outra loção, desde que aplicado somente após os cabelos estarem completamente secos.

FAST HAIR não tem cheiro, nem mancha a pele nem tecidos.  Não é líquido, nem é spray. Sua aplicação é rápida e fácil.

Sua formula, idêntica a de produtos americanos, tem a aprovação do FDA (Food & Drug Administration) nos EUA e no Brasil enquadra-se sob a resolução ANVISA 34305 como cosmético notificado.

FAST HAIR é um produto frabricado no Brasil  comercializado pela RCMorais Cosméticos, empresa sediadada na cidade de São Paulo que atua desenvolvendo estratégias mercadológicas para o varejo e com uma experiência de mais de 10 anos com produtos similares ao Fast Hair como o Toppik e Kmax: www.rcmax.com.br.

O FAST HAIR também é notícia no  CLUBE DOS CARECAS: www.clubedoscarecas.com.br

 


 Como Aplicar Fast Hair?

 

1. Escolha uma cor próxima a dos seus cabelos. Após lavar os cabelos, seque-os e penteie-os normalmente.

1.1 Caso você tenha adquirido um kit do FAST HAIR, é importante saber que o "pó" só poderá ser aplicado com a peneira do próprio produto, não funcionará usando frascos de outras marcas devido à diferença na gramatura das microfibras.

1.2  O frasco de 10 gramas individual do FAST HAIR sempre acompanha a peneira aplicadora. Assim é só retirar a tampinha furada (se sentir dificuldade para retirar a tampa, utilize uma "pinça" que sairá com facilidade), e depois usar em outros frascos dos kits, que não acompanham a peneira.

1.3 Não encha demais o frasco, pois isto irá dificultar a saida do "pó".

1.4 Mantenha o produto em lugar seco, pois embora a validade do produto seja de 3 anos, a sua qualidade diminui ficando constantemente em lugar úmido.

2. Aplique FAST HAIR apenas nas áreas de rarefação, onde ainda existam alguns fios de cabelos. Ele não funciona em áreas completamente lisas.

 

VÍDEO DE APLICAÇÃO PELA PRÓPRIA PESSOA

3. Aplique o FAST HAIR agitando o frasco com cerca de 10 cm de distância dos cabelos até obter a cobertura desejada. Cuidado com correntes de ar, pois como o pó é muito leve, poderá dispersá-lo.

4. Evite desperdícos aplicando sempre o mínimo necessário para cobrir as áreas rareadas, pois os excessos acabarão se soltando no ar. Se achar necessário reaplique o produto, mas sempre em pouca quantidade. Qualquer excesso poderá sair especialmente em contato com o travesseiro.

5. Se for necessário aplicar o FAST HAIR em áreas que não consiga visualizar facilmente, use um espelho para auxiliá-lo na aplicação da "coroa" por exemplo.

6. Após aplicar o FAST HAIR, você poderá pentear os cabelos normalmente, evitando escovar o cabelos, pois assim poderá perder a aplicação do produto.

7. Caso o  FAST HAIR caia sobre a pele ou roupas, é só dar leves batidas com as mãos, que o produto sairá facilmente, pois ele não mancha nem gruda em tecidos ou na pele.

8. Se desejar, poderá utilizar um fixador spray após a aplicação do FAST HAIR, aumentando a sua durabilidade. Também poderá usar gel, sendo que neste caso, só aplique o FAST HAIR após o gel secar nos cabelos. O produto só pode ser aplicado em cabelos secos.